segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Anderson Andrade Da Silva

Autobiografia de Anderson Andrade

Meu nome é Anderson Andrade, nasci em 15 de setembro de 1993. Sou branco, alto, tenho cabelos pretos e olhos castanho escuro. Moro com meus pais e tenho dois irmãos
Estou no 1ª ano do ensino médio e estudo no colégio José Edmundo de Queiroz.
Gosto de malhar e jogar bola e vôlei. Gosto também de sair com meus colegas, trabalhar e também de namorar.
Sou um cara muito persistente, quando eu quero algo vou atrás. Meu sonho é me formar em Medicina e ter uma linda esposa.
Sou organizado e tenho mania de estudar escutando música . Nos finais de semana gosto de sair com meus amigos para festas e ir à praia.
Minhas qualidades são : sou um cara amigo sou inteligente sou persistente sou organizado sou vaidoso sou orgulhoso.
Meus defeitos sou um pouco irresponsável e também orgulhoso e gosto de me amostrar.


Análise da obra Os retirantes






Os retirantes são pessoas humildes que provavelmente vieram do sertão onde trabalhavam muito e ganhavam pouco por isso a imagem reflete varias pessoas que aparentemente estão com fome e pelo fato de ganharem pouco não tem o suficiente para alimentar toda sua família.


Os personagens dessa obra são pobres e não tem o que comer por isso comem qualquer coisa que encontram não se importando se tem várias bactérias ou não aumentando o número de vermes em seu estômago (na foto você pode observar um garoto com o seu estômago inchado por causa das várias vermes que existem).


A expressão deles indica que estão passando fome, miséria.


Os urubus que os rodeiam significa que em futuro bem próximo eles acabarão morrendo e seus corpos apodrecerão e serão devorados pelos os urubus famintos.





  • Esse documento foi redigido por:Anderson Andrade Da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto