terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Rayana Teixeira


AUTOBIOGRAFIA DE RAYANA

E aí,tudo bem?

Meu nome é Rayana Teixeira Monteiro, nasci em Belém no dia 26 de janeiro de 1995. Tenho 14 anos, sou filha de Raimundo L. Monteiro com Sebastiana Leci da C. Teixeira.

Eu não tenho muita coisa pra falar sobre a minha infância, mas posso dizer que eu não era muito danada.

Sobre a minha adolescência eu posso dizer que eu estou gostando dessa fase.

Eu gosto de aventura de ser independente, gosto também da cor azul, de escutar Melody e pagode, gosto também de jogar bola.

Sou muito brincalhona, alegre, amiga, humilde, compreensiva, mas não cola falar só das minhas qualidades, então vou falar dos meus defeitos, pois não existe ninguém perfeito, pelo menos não que eu conheça, voltando ao assunto, eu sou, digamos assim, meio impaciente, as vezes mandona, sou um pouco exigente em certos pontos, eu acho que é só.

Eu tenho mania de cuidar de tudo o que eu tenho, sabe?

Guardar com carinho o que me dão! Eu costumo respeitar os meus pais é também ajudar em que eu posso as pessoas.

Bom, o que me deixa mais alegre é conquistar algo que parecia ser impossível. E o que me deixa mais triste é toda essa violência que ocorre no mundo.

Eu ainda não sei o que realmente eu quero ser, por enquanto eu vou levando como eu posso!!!!!

4 frases que eu vou levar pra vida toda :

''-Seja o que você quer ser e não o que os outros querem que você seja!''

''-Viva cada dia como se fosse o último!''

''-Não tenho tudo que amo, mas amo tudo o que tenho!''

''-Aquele que procura um amigo sem defeitos, acaba ficando sem amigos!

Então é isso..., procure fazer o que você gosta, o que te deixa feliz.

Eu fico por aqui!!!!!!Fui!!!!!!

Qualquer coisa que você quiser falar comigo, envie um convite para eu aceitar você no Orkut: annytdb@gatahotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto