terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Raul Teixeira

AUTOBIOGRAFIA
Meu nome é RAUL TEIXEIRA MONTEIRO. Eu nasci no dia 18 de janeiro de 1994, na maternidade de Castanhal. Tenho 15 anos.
Meu pai se chama RAIMUNDO LOPES MONTEIRO e minha mãe se chama SEBASTIANA L. DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA.JustificarEu tenho boas lembranças da minha infância, apesar de eu ser muito danado, eu queria está na rua brincando com os meus colegas, mas minha mãe não gostava, mesmo assim joguei muita bola, como jogo até hoje!
E agora, na minha adolescência, eu estou aprendendo muitas coisas da vida, mas estou gostando dessa fase de descobrimentos, em todos os sentidos!!!!
Eu tenho mania de deixar roupa em cima da cama, de ir tomar banho e ficar pedindo as coisas.
Eu tenho dois costumes que minha mãe não gosta, é de dormir até tarde e ficar e ficar jogando vídeo game durante a semana.
Uma coisa que me deixa alegre é quando vou jogar bola com meus amigos e quando minha mãe chega do trabalho e me abraça.
Eu fico triste quando estou doente e quando minha mãe briga comigo, mas sei que ela só quer o meu bem.
Ainda não sei que profissão vou seguir, eu acho que é muito cedo.
Eu gosto muito de jogar bola, vídeo game, me divertir , escutar música, etc.
Eu sou uma cara muito extrovertido.
Um fato importante que aconteceu na minha vida foi quando eu ganhei meu vídeo game e conheci várias garotas.
Um fato que eu não gostei foi quando eu fui para um passeio e caí de cima de um muro!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto