segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

David Meireles

AUTOBIOGRAFIA

Meu nome é David M. Meireles nascido no dia 24 de junho de 1993. Nasci em são Francisco do Pará, tenho três irmãs.
Estou cursando o primeiro ano do ensino Médio. Sou filho de Raimunda Marlene Alves Monteiro, e de Laurenio do Nascimento Meireles.
Pretendo fazer faculdade, mas estou estagiando em mecânica.
Meu grande sonho é ser lutador de box ou ser dono de uma academia.
Estudo na escola José Edmundo de Queiroz.


O lavrador de café



Representa um trabalhador de lavoura de café. Os pés e os braços grandes significam a força que pratica durante o trabalho na lavoura.
A sua expressão indica que há muito trabalho pela frente. Aparentemente, ele estava fazendo limpeza no terreno onde seria outra plantação de café.
Nesta imagem sabemos que só há um homem trabalhando, mas sabemos também que mulheres trabalham nas lavouras, todos tem a mesma característica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto