segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

José Alberto júnior

Biografia do Júnior

Júnior nasceu no dia 3 de dezembro de 1993, filho de José Alberto com Maria Dileia. Hoje tem a idade de 16 anos, aos 5 anos começou seu estudo numa escola perto de sua casa onde começou sua educação aprendendo muitas coisas. Em 2005, cursou a 5ª série. Era muito esforçado. Em SUA ADOLESCÊNCIA tinha mania de escrever muito, seu costume de todo dia era ler alguns livros que deixava ele muito alegre. Ele era capaz de sempre surpreender com suas atitudes de querer sempre tentar resolver seus problemas obtendo soluções que mudaria pensamentos de outras pessoas, mas tinha uma coisa que o deixava muito irritado: era que mexessem em suas coisas, mas era muito bagunceiro.

Análise da obra O Lavrador de Café

Representa uma extensa área de plantação de café. Os braços e os pés fortes significa o quanto o trabalho é pesado e a força de carregar tantas sacas de café e de muito serviço que ele pratica durante o dia inteiro. A exposição ao sol reflete em sua pele a cor intensa. A expressão indica que esta cansado de tanto trabalhar e o sofrimento que ele transmite para aqueles que praticam o trabalho no campo, este trabalho braçal de plantação de café não é só para homens, mas também mulheres, nem todos tem a mesmas características, alguns trabalham mais e não.


Um comentário:

  1. olá Alberto adorei a historia de sua vida,é muito interesante principalmente sua adolescencia pra você nota1000000000000000000000000000000.estou afim de lhe conhecer.....
    atenciosamente uma pessoa que te admira.....10000 beijinhos amor te espero atras do colegio...

    ResponderExcluir

Alunos do Projeto