segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

AUTOBIOGRAFIA LUIZ

Nasci no dia 29/06/1993, no Hospital da Santa Casa de Belém, no estado do Pará.
Minha infância foi junto com os meus primos, nós jogávamos futebol todos os dias.
Comecei a estudar quando tinha 4 anos e meu primeiro colégio foi o Girassol, quando passei para a primeira série fui estudar no São José, depois vim para o Edmundo, onde estudo até hoje, faço o primeiro ano.
Minha familia é formada por mim e meus irmaos, Yan, Rodrigo e meus pais Jose Luis e Edna.
Eu gosto de jogar bola com os meus amigos e video game. Eu não gosto de estudar, mas não vou parar, vou repetir de ano e vou levar uma bronca dos meus pais.
Já briguei várias vezes na rua. Empino pipa, saio todos os dias para rua à noite.

Um comentário:

  1. e aí sou eu a rayana vc escreveu muito pouco,mas deu pra sacar alguma coisa.bjssssss...... fuuuuuiiiiii..

    ResponderExcluir

Alunos do Projeto