terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um pouco da Milene

Autobiografia de Milene
Eu quero contar um pouco da minha história para você. Quero que você leia só um pouquinho.
Caro amiguinhos, eu me chamo Milene Santos Teixeira. Nasci na cidade de Paragominas em12 de maio de 1989, tendo como Pai João Batista Teixeira e como Mãe Maria Vanda de Jesus Santos.
Eu sou uma menina muito legal e amiga. Gosto muito de orkut e msn para poder falar com meus amigos e familiares distantes.
Quando eu terminar a escola, quero me formar em odontologia e também em pediatria, nessas duas áreas de medicina.
Agora eu estou morando na cidade de Marituba com meus pais adotivos. Eu também tenho grandes amigos que se chamam Marcelly, Mayana, Mônica, Mayara, Milena, Rosangela, Valmir, Flávio, Marcos Antônio, Josué, meus amigos do coração. A família deles são muito legais comigo, você não sabe o quanto eu amo muito meus amigos.
Eu já ia me esquecendo ... gosto de jogar bola e vôlei. E eu estudo na escola José Edmundo de Queiroz no 1º ano do ensino médio. Também trabalho com jovens na Igreja da Nossa Senhora da Paz.
Na escola em que eu estudo tenho meus colegas que se chamam Roxane, Roberta, Cliúvia, Rosane Daiana, Cilfarney e Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto