segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Autobiografia de Anderson

Meu nome é Anderson tenho 15 anos nascido em 17 de Maio de 1994,no hospital na grande Belém,filho de paraense gosto de jogar futebol, de jogar vídeo game, de estudar em primeiro lugar para decidir meu futuro no mercado de trabalho e adquirir novos conhecimentos meu jeito de ser calmo,alegre,brincalhão,o que eu não gosto é de repetir de série eu quero ser engenheiro mecânico e os fatos que marcaram foi os golaços que eu já fiz,e as séries que eu já passei e na 8ªsérie quando fiz a olimpídas de matemática e passei para segunda fase da prova que tinha 20 questões e eu acertei apenas 5 questões e não me classifiquei para outra fase.

Análise da obra O Lavrador de café

É a foto de um lavrador de café que apresenta vários cafezais em uma área muito extensa. Os braços e pés grandes são de muitas dores e inchaço de tanto trabalhar nos cafezais o dia inteiro plantando e colhendo sementes de café no sol e na chuva e não paravam nem para se alimentar e nem descansar em nem um momento. Nesta fotografia mostra ele muito triste e também sujo e fraco com uma enxada na mão pensando que ele vai ter que plantar e colher para sustentar a sua família já com muitas dores no corpo.

Todas as pessoas são iguais a ele pés e braços inchados porque só tinha essa forma de trabalho, se eles trabalhassem eles iriam morrer de fome por causa que a vida de lavrador era muito difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto