terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Autobiografia de Patrícia Adriele

Tenho 18anos, nasci no dia 06 de Agosto do ano de 1991, no hospital de Ananindeua -Pará-Brasil.

Meu nome é Patrícia Adriele Diniz de Moraes, filha de Tânia Walquiria Diniz de Moraes.

Tive uma infância legal, brincava muito com minha irmã mais velha, gostávamos de brincar de casinha, pois era muito divertido.

Entretanto, na adolescência eu era mais caseira, me divertia em casa assistindo televisão. À noite, frequentava a igreja, não tinha muitos amigos .

Hoje, na juventude, estou cursando o ensino médio na escola José Edmundo de Queiroz, onde sempre estudei desde a primeira série.

Tenho amigos legais na escola e na igreja.

Tenho costume de cantar de baixo do chuveiro, esquecer toalha molhada em cima da cama e tenho mania de limpeza...

Enfim, pretendo me formar em Engenharia da Computação, cursar teclado, canto e me aprofundar mais no curso de Teologia.

Análise de Os Retirantes

Os Retirantes são pessoas extremamente castigadas pela fome e pela seca, ou seja, vivem na miséria são abandonados pela sociedade. São pessoas que não tem outra opção de vida, pois se tivesse não estavam nessa situação .

É interessante que a figura mostra a família bem unida, a mulher com o bebê no colo, mesmo passando dificuldades, eles enfrentam juntos a situação, diferente de muitas famílias que se desestruturam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto