segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mário Daniel

Autobiografia
Meu nome é Mario Daniel, nasci em 04 de Maio de1992, no hospital de Santa Casa em Belém. Paraense, gosto de jogar futebol e vídeo game e de estudar, em último lugar, para decidir meu futuro no mercado de trabalho e adquirir novos conhecimentos.
Meu jeito de ser é calmo, alegre, brincalhão e o que eu não gosto é de repetir de série. Eu quero ser jogador de futebol.
Os fatos que marcaram minha vida foram os golaços que eu já fiz e as séries que eu já passei.
Na 5ª série quando fiz a olimpíadas de matemática e passei para segunda fase da prova que tinha 20 questões e eu acertei as 20 questões e passei em primeiro lugar. Eu sou muito bom em matemática e historia, mas meu sonho é ser jogador de futebol porque eu gosto muito de jogar bola, as vezes eu falto aula só para jogar bola.
Eu estava jogando no campeonato de arena e meu time ficou em segundo lugar na competição que tinha 20 equipes. Eu agora vou jogar o sub- 17 do paraense
para eu tentar entrar no profissional para ser um grande jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto