segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Kelly Jaqueline

Autobiografia

Meu nome é Kelly Jaqueline Chaves Vasconcelos. Tenho 16 anos, nasci em mil novecentos e noventa e três, em Belém. Sou do signo de libra, minha mãe se chama Maria da Conceição e meu pai se chama Jorge Vasconcelos.
Sou uma menina bastante extrovertida e adoro fazer novas amizades, meu hobby favorito e ouvir música e ler livros de contos e fábulas, gosto muito de pessoas. Pretendo ser advogada porque acho essa profissão bastante interessante, mas sei que pra chegar lá tenho que batalhar, porque na vida nada é fácil, mas os sonhos não são impossíveis, basta acreditar.
Sempre que posso nos finais de semana vou à praça ou casa de amigos ou então fico em casa assistindo à um belo programa com a família.
Sou uma pessoa equilibrada , inteligente e sincera. Dou muito valor à amizade e ao amor, gosto tanto de sonhar que as vezes pareço que vivo uma vida de filme .
Adoro navegar na net principalmente nos sites de relacionamento como o orkut porque o orkut você pode ser quem você quiser,mas é preciso ter bastante cuidado pra não entrar numa fria.
Gosto de pessoas como eu, alegre e alto astral, não gosto de pessoas que só vivem de mau humor.
Pra mim a amizade é fundamental mais eu sei bem escolher pessoas que realmente posso confiar.

Análise de O lavrador de café

Trabalhador que se dedicava ao seu trabalho e que tinha que mostrar sua dedicação na limpeza.
Os braços grandes representa a força que eles tinham que ter com a enxada para limpar tudo o que estava ao seu redor.
Os pés grandes dele representa que ele tem que andar muito.
A expressão que ele mostra é de uma pessoa cansada, com o corpo forte, mas um esgotamento físico e a mente cansada.
Ele esta trabalhando na plantação de café.
São apenas homens que trabalham por causa da força que tem que ser feita com os braços.Nem todos têm a mesma característica, pois depende do desenvolvimento de cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto