segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Kaique Matheus


Sou KAIQUE MATHEUS CASTRO CABRAL, nasci em 07/02/1995, na capital do estado do Pará (Belém).
Tenho 14 anos e estou cursando o 1° ano do ensino médio.
Minha infância foi muito boa, pois podia brincar e ser feliz como qualquer criança deseja.
Não posso falar muito da minha adolescência, pois ela começou há pouco tempo, porém este pouco tempo tem sido muito vantajoso, conheço muitas pessoas e faço novas amizades.
Eu gosto muito de brincar, jogar bola, rir, conhecer novas pessoas, tenho algumas manias como ler boa parte do que eu vejo (como em revistas, jornais, etc).

O lavrador de café

Essa figura representa um homem trabalhador que no momento está trabalhando no cafezal.
Aparentemente seus pés e braços estão inchados de tanto ele trabalhar.
A sua expressão indica que provavelmente ele está triste, pois os trabalhadores de cafezais geralmente ganham muito pouco e por isso não podem sustentar uma família.Ele é apenas um homem trabalhando sozinho no cafezal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto