segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Luã Wanderson

((((((((((((((((((((((( AUTOBIOGRAFIA))))))))))))))))))))))))))))

MENINO DE OURO

Luã Wanderson nasceu no hospitaL Anita Gerosa, em 1992 em 16 do 6. Sua infância não foi muito boa, seu pai faleceu em 2000 e com este acontecimento sua infância não foi nada boa.
Seus pai são Josè Wanderley Costa Brito e Lindonor Costa Brito.
Com o falecimento de seu pai, sua infância foi muito sofrida com dores e muitas saudades, ele perdeu seu pai com 9 anos .
Na sua adolescência conseguiu superar suas dores e seu sofrimento e resolveu estudar para dar uma vida melhor para sua mãe e sua Irma Luana Wanessa, de 14 anos. Ele se dedica a seu estudo para ter uma vida melhor. Passa pelos preconceitos e barreiras da vida pessoal.
Hoje ele é um jovem de 17 anos que ainda luta contra o preconceito e as barreiras para ter uma vida honesta e feliz.
Seu sonho: ser um policial.


ANÁLISE DA OBRA o LAVRADOR DE CAFÉ
GOSTEI DA FOTO DO LAVRADOR DE CAFÈ.
ELE REPRESENTA OU FAZ LEMBRAR DA ESCRAVIDÃO E DO RACISMO CONTRA OS
NEGROS.
MOSTRA O TRABALHO NA ROÇA TAMBÉM. ESSA IMAGEM REPRESENTA ESSAS COISAS PRA MIM. OS PÉS E AS MÃOS DO LAVRADOR DE CAFÈ OS PÈS DO LAVRADOR DEMONSTRAM QUE NA EPOCA ERA MUITO TRABALHO NA ROÇA, A SSIM
ELES FICAVAM FORTES FISICAMENTE E
NA EPOCA NÃO HAVIA LUVAS NEM BOTAS, POR ISSO OS PÈS E AS MÃOS GRANDES.
A EXPRESSAO NO ROSTO MOSTRA CANÇASO E INFELICIDADE E ATÉ MEDO. OS TIPO DE TRABALHOS QUE ELES ESTAO FAZENDO E DE TRABALHO NA ROÇA, NO CAMPO E NAS FAZENDAS .
SÃO A PENAS HOMEM QUE ESTÃO TRABALHANDO, PRAMIM, NA EPOCA ELES NÃO ERAM HOMEM, ELES ERAM TRATADOS COMO ANIMAIS, COMO BICHOS, POIS ELES ERAM ESCRAVOS.
NA EPOCA ELES TODOS TINHAM A MESMA CARECTERÌSTICA PORQUE ELES NÃO TINHAM ESCOLHA, ELES NÃO PODIAM ESCOLHER O TIPO DE EMPREGO. O ÙNICO EMPREGO ERA A ROÇA NA EPOCA.

LUÃ WANDERSON COSTA DE BRITO NUMERO ((( 29 )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto