terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Roberta Souza

Olá, meu nome é Roberta, nasci em Belém. Moro com meus pais e tenho 15 anos.

A minha infância foi bem divertida. Brinquei muito e aprontei todas. Fui feliz (:
Minha
adolescência está sendo massa, tenho vários amigos e amo fazer novas amizade . Tô aprendendo muita coisa e cada dia me surpreendo como a vida é magnífica. Eu acho que é a melhor fase de todas as pessoas. A única preocupação em ser adolescente é se divertir e acreditar que amanhã vai ser melhor que hoje!

Eu sou uma garota muito extrovertida, companheira, chorona, mas acima de tudo sou feliz!

O que me deixa triste é a injustiça, a falsidade e a violência, etc..

Mas como toda garota, sou sonhadora, pretendo ser a maior estilista que esse mundo já viu. Nunca é demais sonhar com aquilo que queremos ser, afinal ...

Eu tudo posso naquele que me fortalece ...

Roberta Souza ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos do Projeto